• Camila Casagrande

“Sua casa, seu estilo”

“Sua casa, seu estilo” Foi assim que a proprietária de uma casinha de 33m² no Jardim Aeroporto, em São Paulo, descreveu seu novo lar.

Apesar de ainda estar em obras, o jovem casal de musicos, espiritualistas e modernos já veêm casa como “sua cara”.

Buscamos trabalhar o projeto em cima da essência dos novos moradores e o resultado foi uma casa cheia de mimos e detalhes muito aconchegantes.

Segue depoimento da proprietária Tatiana Záborszky socióloga de 22 anos.

“Desde o inicio do projeto, sabíamos que estávamos contando com a empresa certa para realizar o nosso sonho! Tivemos uma atenção super personalizada e preocupada com nossas excentricidades. Tudo que fora escolhido condiz não somente com o nosso estilo de vida, como também com nossos gostos estéticos, e isso que diferencia um trabalho medíocre de um trabalho executado com excelência. O trabalho medíocre, muito diferente do trabalho executado pela MUDArquitetura sabe atender apenas uma dessas esferas, e é o que é mais fácil de ser encontrado no mercado do design de interiores, visto que atende apenas uma necessidade, deixando desejar no outro quesito (por exemplo: investe-se caro em mobiliários rebuscados, mas sem conforto e que não causam bem estar ao corpo, ou investe-se caro em mobiliários confortáveis que nem sempre transparecem beleza a casa), e mais do que isso, não refletem a própria cara dos moradores, o que é uma pena, pois reflete em uma padronização e não utilização da criatividade como matéria prima. Ficamos muito satisfeitos, porque temos uma casa esteticamente muito interessante, clean, mas cheia de detalhes, confortável, e que condiz com nosso estilo de vida (Exemplo disso, foi a adaptação idealizada para a sala-de-jantar, a qual conta com uma mesa de centro estilo japonesa, e futons removíveis. Como temos apenas uma cama de casal e somos um casal que recebe muitos amigos em casa durante os finais de semana, os futons viram camas super aconchegantes, e podem ser usadas como um lounge, para fumarmos narguilê e assistirmos filme, e a mesa de centro gera a possibilidade de apoiarmos coisas e realizarmos pequenas refeições com mais pessoas. E tudo isso faz ainda muito mais sentido, quando explicamos para as profissionais que muito raramente temos tempo de comer em casa, e quando temos, preferimos comer no sofá, ou em um ambiente mais descontraído. ) . Trabalho recomendadíssimo, profissionais jovens, com grandes ideias inovadoras e muita força de vontade para tornar sua vida mais agradável, por um preço muito justo e muito diferenciado.”

#estilo #etnia #decoração #personalidade #atualidade #designdeinteriores #projeto

Entre em contato!

falecom@designemtodocanto.com.br

WhatsApp: (11) 975 446 129

  • Branca ícone do YouTube
  • Facebook - Círculo Branco
  • Pinterest - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle