Reformar sem quebrar: 3 coisas que dá para mudar em um cantinho da sua casa sem precisar quebrar

Esse post é para quem morre de vontade de mudar algumas coisinhas em seu cantinho, mas odeia quebra-quebra e toda a sujeira que as obras causam!

Vou citar aqui 3 ideias de mudanças que é possível fazer sem precisar quebrar nada (porém, existem MUITAS outras ideias e mudanças que dá para serem realizadas dessa mesma forma).

Segue aí:

  1. Piso Vinílico – Que nada mais é do que um “plástico” que você coloca sob o piso já existente na sua casa. Ele é incrível, pode molhar, não estufa, é resistente e não faz barulho ao andar. O único detalhe importante é que é necessário que o piso da sua casa seja nivelado, se não ficará cheio de marcas.
  2. Adesivos – Essa dica serve tanto para paredes, quanto para móveis. Os adesivos que imitam texturas e materiais, como: couro, madeira, tijolinho e inox, são opções muito boas para quem deseja mudar a aparência do seu cantinho ou renovar os móveis sem gastar muito.
  3. Luminárias decorativas – Essa é para quem deseja dar um ar mais “moderno” para o ambiente. É possível trocar aquelas lâmpadas padrões por spots decorativos, além de dar uma iluminação diferente para o seu cantinho, são fáceis de instalar.

Para conhecer mais materiais, seus custos benefícios e aplicações, compre já o Manual Digital Transformando seu Canto de forma descomplicada!

Lá tem muita dica valiosa que eu aplico nos cantos dos meus clientes.

beijo,

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *